Escola de Vela da Lagoa
vela.windsurf.kitesurf.wingfoil.sup.kayak.

Bem-vindo à Escola de Vela da Lagoa.

Somos um operador com mais de 23 anos de experiência no ensino da vela e de desportos náuticos na lagoa de Óbidos. Especializámo-nos no ensino da vela nas suas várias modalidades - windsurf, catamaran, optimist, kitesurf, wing, o hidrofoil e ainda o stand up paddle e a canoagem.

Neste espaço encontrará  toda a  informação sobre o funcionamento das nossas atividades, dos regimes de aluguer, assim como os principais aspetos relativos à nossa escola, de que tanto gostamos e onde continuamente trabalhamos para prestar o melhor serviço a todos .

Principiante, intermédio ou avançado? Sozinho, em família, com  amigos ou em empresa? Seja qual for o seu nível de prática, encontrará um programa à sua medida, com instrutores preparados para assisti-lo em cada passo da sua progressão.​

Photo aérienne de l'École de voile au Portugal
IMG_20170722_124900.jpg

Alugueres